quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O Blog na Comissão Interamericana de direitos Humanos!

Essa é um das poucas vezes que me dirijo diretamente (e somente) aos leitores desse blog (são poucos, mas são loucos!). Não que eu não me preocupe com eles (ou vocês!), mas a escrita não serve apenas para causar uma relação entre o escritor e o leitor, mas também pode ser um ato de desabafo, ou simplesmente um meio de ‘guardar’ um conhecimento.

Portanto, nesse momento, quero tão somente passar uma informação.

O que enrolei pra dizer (e que na verdade já disse no título do post e você inteligentemente já presumiu) é que o Eduardo, um dos colaboradores do Blog, foi selecionado para estagiar na Comissão interamericana de direitos humanos (OEA) em Washington e começará no próximo mês. Isso quer dizer que teremos um infiltrado na Comissão, que passará as informações em tempo real pra gente! Tá bom. Empolguei-me, claro que não será em tempo real, mas o Eduardo vai tentar mandar as notícias de lá na medida do possível; bem como as informações sobre seu encontro com Noam Chomsky e sua passagem pela Rota 66.

Boa sorte pro Eduardo, ou apenas E. para os leitores do blog; esperamos que ele não tenha muito trabalho, pois quanto menos violações ao Direitos Humanos menos trabalho pra ele, não é mesmo?

Aguardemos...

Nenhum comentário: